Futebol | Doce Sonho – Turismo, Transporte e Fretamento

Já imaginou qual seria a sensação de entrar em um estádio lotado, em dia de partida de futebol, até mesmo em um clássico carioca? Essa é uma das mágicas que oferecemos para você!
Este evento é organizado de forma privada para grupos corporativos e turistas aque desejam assistir a uma partida oficial de futebol em uma de nossos estádios cariocas.
O transporte oferecido é de alta qualidade, contamos com o auxílio de guias cordiais e treinados, para o turismo convencional ou com perfil corporativo.
 
O que inclui?
Transporte com ar condicionado, ingresso para a partida de futebol e guia credenciado bilíngue.
 
Saídas A combinar, conforme calendário das partidas de futebol.
 
Locais de embarque: Leblon, Ipanema, Copacabana, Botafogo, Flamengo, Catete, Glória, Lapa e Centro.
 
*Caso esteja hospedado em outro bairro, dirija-se a um dos pontos de encontro mais próximo, ou em nossa agência localizada em Copacabana, na Rua Duvivier, 37, Loja I.

CURIOSIDADES
Estádio Jornalista Mário Filho “Maracanã”
Futebol
O popular Maraca é um estádio de futebol localizado no Rio de Janeiro e inaugurado em 1950, e desde então, o Maracanã foi palco de grandes momentos do futebol brasileiro e mundial, como o milésimo gol de Pelé, finais do Campeonato Brasileiro, Carioca de Futebol, Taça Libertadores da América e do primeiro Campeonato Mundial de Clubes da FIFA, além de competições internacionais e partidas da Seleção Brasileira. Foi um dos locais de competição dos Jogos Pan-Americanos de 2007, recebendo o futebol, as cerimônias de abertura e de encerramento. Sediará o futebol e as cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos de 2016, que serão realizados na cidade do Rio de Janeiro. Foi também o palco da partida final da Copa das Confederações de 2013 e da Copa do Mundo FIFA de 2014.

 

Estádio Olímpico Nilton Santos “Engenhão”
Futebol
É conhecido popularmente como Engenhão devido à sua localização, é um estádio poliesportivo localizado no antigo terreno da Rede Ferroviária Federal, no bairro do Engenho de Dentro, na cidade do Rio de Janeiro.
A partir de 2015, a pedido do Botafogo, gestor do estádio, o nome do estádio foi alterado para Estádio Nilton Santos, que anteriormente se chamava Estádio João Havelange.
Construído no governo Cesar Maia e de propriedade municipal, mas arrendado pelo Botafogo F.R. no ano de sua inauguração até 2027, o local foi levantado para sediar as competições de atletismo e futebol dos Jogos Pan-americanos de 2007.
 
Estádio Vasco da Gama “São Januário”
Futebol
Tem este nome pois parte de sua localização está na Rua São Januário, é o estádio de futebol pertencente ao Club de Regatas Vasco da Gama.
Foi inaugurado em 21 de abril de 1927, sendo até hoje o maior estádio particular do estado do Rio de Janeiro.
Sua fachada, em estilo neocolonial, é tombada pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional. Além disso há um Projeto de Lei 1563/96 na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, apresentado em 29 de maio de 1996, com o fim de tombar o estádio e seu complexo esportivo e social, por seu valor histórico, cultural, esportivo e social.

-->