City Tour | Doce Sonho – Turismo, Transporte e Fretamento

City Tour é um maravilhoso passeio pela cidade do Rio de Janeiro, acompanhado por um guia. Neste passeio você poderá visitar pontos turísticos a sua escolha e descobrir quão encantadora beleza.

Roteiro: A combinar.

Locais de embarque: Leblon, Ipanema, Copacabana, Botafogo, Flamengo, Catete, Glória, Lapa e Centro.

*Caso esteja hospedado em outro bairro, dirija-se a um dos pontos de encontro mais próximo, ou em nossa agência localizada em Copacabana, na Rua Duvivier, 37, Loja I.

 

CURIOSIDADES
Cristo Redentor
– Eleito uma das novas sete maravilhas do mundo moderno em julho de 2007 é um dos pontos turísticos mais visitados do Brasil, representa uma das mais belas visões que alguém possa ter algo indescritível.
Pão de Açúcar – O pão de açúcar é um monólito (rocha unida) formado há mais de 610 milhões de anos, com uma vista privilegiada é conhecido no mundo inteiro e considerado uma das mais belas paisagens naturais. Seu bondinho tem capacidade para 65 passageiros e o percurso entre um morro e outro são de 1400 metros.
Parque Lage – O Parque Henrique Lage é um parque localizado aos pés do morro do Corcovado, à rua Jardim Botânico. Os moradores e turistas que ali passam desfrutam de uma exuberante natureza conjugada com a modernidade de uma grande metrópole.
O Parque Lage oferece momentos com um requinte natural em uma bela floresta, com palmeiras imperiais e uma trilha exuberante em vegetação verde, que para os que curtem uma trilha, cruzam o Parque Nacional da Tijuca e chegam ao Corcovado, ou ainda, para os que buscam um bom momento de descanso, podem permanecer apreciando a natureza em jardins construídos nos moldes europeus, com chafariz e bancos ao ar livre.

Jardim Botânico – O Jardim Botânico do Rio de Janeiro é um instituto de pesquisas e jardim botânico, localizado no bairro do Jardim Botânico, na cidade do Rio de Janeiro.
Conhecido pelas mais belas e bem preservadas áreas verdes da cidade, é um exemplo da diversidade da flora brasileira e estrangeira. Nele podem ser observadas cerca de 6 500 espécies (algumas ameaçadas de extinção), distribuídas por uma área de 54 hectares, ao ar livre e em estufas.

-->